Direito imobiliário

Nesse viés tem larga experiência em questões imobiliárias, registrais e notariais; prestando assessoramento jurídico pleno, desde a confecção, supervisão e revisão de contratos imobiliários em geral, até a dedução de processos judiciais ou defesas relacionadas às múltiplas modalidades contratuais. Atua em especial em ações de despejo; ações possessórias (reintegração de posse; manutenção de posse; interdito proibitório e outras) e reivindicatórias; imissão na posse; usucapião; ações divisórias e demarcatórias; execuções hipotecárias; alienação fiduciária em garantia e outros direitos reais imobiliários; ações revisionais de aluguel; ações renovatórias de locação; consignação em pagamento e outras. E também presta assessoramento jurídico a condomínios e condôminos, e suas múltiplas necessidades.

Direito Empresarial

Também tem atuação destacada na defesa da classe empresarial, especialmente em ações judiciais relacionadas ao direito do consumidor, e em medidas de recuperação de ativos mediante atuação extrajudicial e judicial, deduzindo ou defendendo seus clientes em ações judiciais de cobrança, execuções judiciais e extrajudiciais, e ações de reparação de danos.

Direito Civil

O escritório tem atuação ampla e consistente nas questões relacionadas à vida civil, estando apto a prestar assessoramento preventivo e promover demandas ou defesas em questões relacionadas ao direito das obrigações; direito das coisas; direitos da personalidade e demais facetas da vida privada.

Direito de Família e Sucessões

Além de questões precipuamente patrimoniais, os profissionais da banca tem atuação destacada na área do direito de família e sucessões, promovendo inventários e partilhas; testamentos, inventariança, e ações judiciais relacionadas à sucessão e à herança. Também tem atuação no direito de família em medidas de separação e divórcio, consensuais ou contenciosos, judicial ou extrajudicialmente, bem com demais ações relacionadas à guarda de filhos; fixação de pensões alimentícias; regulamentação de visitas; partilha de bens e demais temas correlatos.

Direito Médico

Trabalha, outrossim, na defesa da classe médica, promovendo contestação e enfrentamento em todas as instâncias, de ações judiciais de responsabilidade civil, que nos dias atuais se proliferam, ameaçando o patrimônio e a tranquilidade dos profissionais da medicina.